sábado, 25 de agosto de 2012

Comício do Abraço confirma popularidade de Elídio Queiroz


Está confirmado. Elídio Queiroz é um dos candidatos mais populares da história recente de Jardim de Piranhas. O líder da oposição provou que tem a preferência do povo ao repetir a façanha do primeiro comício realizado no dia 4. Mais uma vez, a liderança da coligação Diga Sim a Jardim arrastou uma multidão pelas ruas da cidade em mais um evento histórico.
O Comício do Abraço que comemorou o aniversário do futuro prefeito Elídio Queiroz reuniu, no mesmo palanque, a ex-governadora Vilma de Faria, o deputado estadual Nélter Queiroz, o prefeito de Janduís Salomão Gurgel, representando o PT e acompanhado de sua candidata a sucessão municipal Nailka Saldanha, além da ex-prefeita Josidete Maia, do ex-vice-prefeito Beto de Zé Henrique e demais lideranças do município.
Impressionada com a multidão, Vilma não resistiu ao sarcasmo. “Chamaram Elídio de doidinho, mas de doidinho ele não tem nada”, disse. Mais uma vez o deputado Nélter não poupou nas palavras e enfatizou a força do palanque de Elídio Queiroz. “Elídio, aqui você esta ao lado das pessoas que mais trabalharam por Jardim”, afirmou.
Elídio Queiroz não segurou as lágrimas ao ver tanta gente. Desde o local da concentração até o espaço do comício no bairro São José, lugar onde nasceu, ele foi a pé comandando a avalanche amarela. Em seu discurso, Elídio agradeceu as milhares de homenagens enviadas a ele de todas as maneiras pelo aniversário e se comprometeu em retribuir todas elas com ações por Jardim de Piranhas quando for eleito. “Quero chamar aqui você Naná, porque assim como mudamos o CAP vamos mudar também nossa linda Jardim. Tenho plena certeza que, no próximo ano, vou comemorar 55 anos sendo prefeito desta cidade”, finalizou Elídio Queiroz.