quinta-feira, 23 de agosto de 2012


 
 
 

Jornalista Carlos Nascimento é assaltado por travestis


O jornalista e apresentador do SBT Carlos Nascimento, 57 anos, foi vítima de um assalto na região da Avenida Lineu de Paula Machado, na zona oeste de São Paulo, na noite de quarta-feira (22).
De acordo com o Nascimento, ele seguia para o trabalho por um caminho onde ficam muitos travestis. Quando parou para esperar o tráfego, foi surpreendido por um deles, que se aproveitou do descuido dele de deixar as portas destravadas e invadiu o veículo. 
O travesti ofereceu um programa e foi se tornando agressivo, principalmente, quando Carlos Nascimento pediu que ele saísse do veículo. Como isso não aconteceu, o jornalista acelerou e o travesti se jogou sobre a direção, tentando desviar o carro. “Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, outros dois subiram no carro, também armados, e levaram minha bolsa”, contou.
Porém, o apresentador conseguiu resgatar sua bolsa e saiu correndo com o carro. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”, lamentou.