segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Miss Bumbum Ceará 2012 está em São Paulo para sessão de fotos


A Miss Bumbum Ceará 2012 Cibelle Ribeiro já se encontra no estado de São Paulo para junto com as outras candidatas do evento, fazer as fotos oficiais do concurso.

Quando indagada sobre a polêmica participação de uma transexual no concurso, a Miss Bumbum Ceará faz a seguinte colocação: Penso que o concurso é para as mulheres que tem raça e que querem vencer acima de tudo os preconceitos por ser malhadas, gostosas e todo aquele o estereótipo que é feito”, disse Cibelle acrescentando que “Claro que a genética favorece o homem a não ter celulites, porém existem sim, mulheres que não tem celulites e se cuidam bastante.

Penso que não é apenas o ter ou não celulite que vai definir a vencedora, ter um bumbum bonito requer vários fatores beleza, tamanho, formato. Não tenho preconceito nenhum, se perante a lei é considerada mulher, não vejo o porquê não participar. As pessoas ainda estão estranhando por ser algo novo, mas não me abala em nada.  Estou me cuidando e confiante no meu esforço. Ela pra mim é uma candidata como outra qualquer. Adoro o publico GLBTS, sei que nos daremos muito bem no evento. Fotos Agência Fred Pontes/Divulgação