domingo, 5 de agosto de 2012

Multidão acompanha lançamento da campanha de Elídio e Naná em Jardim de Piranhas

O maior comício da história recente de Jardim de Piranhas. Esse é o comentário em todos os lugares do município depois do lançamento da campanha Diga Sim a Jardim, dos candidatos a prefeito e vice, Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT), realizado nesse sábado, 4.
O primeiro a acompanhar Elídio foi o ex-vice-prefeito Beto de Zé Henrique (sem partido), ainda na passeata. Em seguida, se agregou ao movimento a ex-prefeita Josidete Maia (DEM), que chegou arrastada pela multidão. Mais a frente, entraram na caminhada o vice-governador do estado, Robinson Faria (PSD) e o deputado federal Fábio Faria (PSD).
Além das autoridades que seguiram Elídio e Naná na caminhada, subiram também a deputada federal mais votada no Seridó e no Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e o deputado Nélter Queiroz. Além disso, dezenas de lideranças do município confirmaram apoio ao projeto da Mudança.
O candidato a prefeito Elídio Queiroz lembrou de sua origem humilde em Jardim de Piranhas: onde nasceu, se batizou, casou-se e constituiu família. Elídio voltou a se comprometer com todas as propostas de seu plano de governo e destacar que terá um mandato popular e participativo. No final, ele agradeceu todo o carinho recebido pelo povo e pediu paz na campanha.