quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Raí processa jornalista que insinuou que ele namora Zeca Camargo


Raí não gostou nem um pouco da repercussão do possível namoro com o apresentador global Zeca Camargo. O ex-atacante do São Paulo foi notícia no portal R7, através do blog da jornalista Fabíola Reipert. Ela insinuava que o jogador teria largado a esposa para ficar com o apresentador da TV Globo.
No último dia 16, a blogueira publicou que a “emissora (Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí”, completando com as perguntas: “O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?”. Fabíola Reipert estava repercutindo notícia anterior publicada por ela mesma, que dava conta de que “um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário”.
Na terça-feira, o sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem, Paulo Velasco, informou que o ex-jogador iria “tomar as medidas judiciais cabíveiso”. “Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro”, afirmou Velasco, que também responde pela assessoria de imprensa de Raí.