domingo, 19 de agosto de 2012

Wilma de Faria participa da Passeata da Guerreira em Caicó


Uma multidão saiu pelas ruas de Caicó para acompanhar a “Passeata da Guerreira e Hugo 11″ que apoia a candidatura de Hugo Marinho para prefeito de Caicó. A caminhada saiu da Praça do Entroncamento e seguiu pelo bairro João XXIII, com destino ao centro da cidade.
Ao chegar ao centro o povo tomou conta da Avenida Coronel Martiniano, onde a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) se emocionou e destacou a coragem do jovem Hugo Marinho que traz no sangue a marca do trabalho. “Caicó, sabe por que eles temem Hugo Marinho, por que quem apoia este jovem é um homem de trabalho e compromisso que junto comigo trouxe a Ilha de Santana, o Restaurante Popular, Hospital de Oncologia e tantos outros benefícios para a minha terra querida”, disse referindo-se ao prefeito Bibi Costa.
Já o candidato a prefeito Hugo Marinho destacou as suas propostas de campanha e aproveitou para dizer a Wilma o carinho que o povo de Caicó tem pela “guerreira”.
Participaram da passeata a ex-governadora Wilma de Faria, o deputado estadual Vivaldo Costa, o vice-presidente estadual do PCdoB, Canindé de França, o prefeito Bibi Costa, o prefeitável Hugo Marinho junto com o seu vice Gilberto do PT, lideranças políticas e os candidatos a vereador.