quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Segunda edição do Farra Folia Indoor acontecerá na cidade de Rafael Fernandes no Rio Grande do Norte


Começou hoje a contagem regressiva para a segunda edição da maior festa da cidade de Rafael Fernandes no Rio Grande do Norte.
De hoje a trinta dias, acontecerá o Farra Folia Indoor, a micareta oficial de Rafael Fernandes, na região do Alto Oeste Potiguar, próximo da cidade de Pau dos Ferros-RN.
Neste ano, o Farra Folia Indoor terá uma mega estrutura de som, iluminação, além de segurança particular, polícia militar, serviço de bar, banheiros e praça de alimentação.
“Estamos oferecendo uma infraestrutura para receber os turistas e visitantes com conforto”, disse o organizador do Farra Folia Indoor,o editor chefe do Portal Rafael Fernandes,Douglas Diógenes.
O evento que acontecerá dia de sábado, 15 de Setembro de 2012 terá como programação começando às quatro horas da tarde com uma grande concentração de foliões com paredões de som e as 22h00 no palco do Centro Cultural de Rafael Fernandes terão inicio aos shows com as bandas Tabakana e Swing Manero.
O acesso a segunda edição do Farra Folia Indoor são pulseiras que estarão à venda dia 25 de Agosto de 2012 o primeiro lote ao preço de R$ 10,00 e as canecas ao preço de R$ 5,00 nos pontos de vendas e comissários credenciados.