segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Aflitos reuniu grande multidão


Missa de encerramento 2
A procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora dos Aflitos aconteceu neste domingo (21), em Jardim de Piranhas com grande participação dos fiéis e devotos que saíram pelas ruas da cidade. Centenas de pessoas mostraram sua fé na mãe dos aflitos. A festa teve inicio dia 11 de setembro e durante dez dias aconteceram missas, novenas e programação social. Após percorrer as ruas, a procissão chegou a igreja de Nossa Senhora dos Aflitos, onde foi celebrada a missa campal com a descida da bandeira. Foto: Edna Araújo