Boa tarde amigos,venho através deste meio de comunicação,informar que este ano a nona FEIJOTA 2014,será beneficente.Portanto quem quiser ajudar e participar é só adquiri o seu passaporte nos seguintes locais; Herrero,Farmácia Barra Nova,Farmácia Boa Passagem,secretaria do clube Corinthians e no escritório de Gil Produções e eventos.
Vamos que Vamos !!!!!